85 - New Heaven ´76

 Este CD traz um típico show de 1976, sem grandes surpresas. Gravado no dia 30 de Julho de 1976, este CD foi escolhido mais para se ter um registro desta turnê, do que propriamente pelo show em si.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Connecticut, no dia 30 de Julho de 1976
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me ( Let Me Know )
You Gave Me A Mountain
Help Me
All Shook Up
Teddy Bear - Don’t Be Cruel
And I Love You So
America
Jailhouse Rock
Funny How Time Slips Away
Introductions ( incompleta )
Early Mornin’ Rain
What’d I Say - Johnny B. Goode
Love Letters
School Days
Hurt
Hound Dog
Hawaiian Wedding Song
Can’t Help Falling In Love
Closing Vamp
Return To Sender

Nenhum comentário:

Postar um comentário