86 - Rockin´ Across Texas

 Este CD já havia sido lançado pela FTD em 2005 com um livro, e tempos depois temos este lançamento de forma " simples ", como já houve com outros títulos também. Vale lembrar que a edição com o livro já está fora de catálogo. Entre os CD´s, temos dois shows que Elvis realizou durante os anos de 1974 e 1976, nas cidades de Amarillo e Fort Worth, ambas no Estado do Texas.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Amarillo e Fort Worth, Texas nos dias 19 de Junho de 1974 e 03 de Julho de 1976
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1 - Amarillo

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord
Suspicious Minds
Introductions
I Can’t Stop Loving You
Help Me
An American Trilogy
Let Me Be There
Heartbreak Hotel
Funny How Time Slips Away
Big Boss Man
Can’t Help Fallling In Love
Interview ( Odessa, Texas - 1960 )

CD 2 - Fort Worth

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
All Shook Up
Teddy Bear
Don’t Be Cruel
And I Love You So
Jailhouse Rock
Fever
America
Polk Salad Annie
Introductions
Early Morning Rain
What’d I Say
Johnny B. Goode
Introductions
Love Letters
School Days
Hurt
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Can’t Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário