84 - From Sunset To Las Vegas

 Este CD é uma espécie de continuação de " Nevada Nights ", já que temos músicas que Elvis gravou, principalmente em ensaios, justamente para a temporada retratada naquele CD. Aqui também temos versões ao vivo ( CD 2 ), mas a essência deste lançamento é focar principalmente nos ensaios.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Hollywood e Las Vegas, entre Agosto e Setembro de 1974
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

CD 1

If You Love Me ( versão 1 )
If You Love Me ( versão 2 )
Promised Land ( versão 2 )
Promised Land ( versão 2 )
Down In The Alley ( versão 1 )
Down In The Alley ( versão 2 )
It's Midnight
Your Love's Been A Long Time Coming
Good Time Charlie's Got The Blues
Softly As I Leave You ( versão 1 )
Softly As I Leave You ( versão 2 )
I'm Leavin'
The First Time Ever I Saw Your Face
Proud Mary
If You Talk In Your Sleep

CD 2

If You Love Me ( versão 3 )
If You Love Me ( versão 4 )
The Twelth Of Never
Faded Love
Just Pretend
Trying To Get To You
Heartbreak Hotel
Suspicious Minds
Help Me
The Wonder Of You
American Trilogy
Elvis talking
Hawaiian Wedding Song
Elvis talking
It's Now Or Never
Bringin’ It Back ( Sherrill Nielsen )
Aubrey ( Sherrill Nielsen )

Nenhum comentário:

Postar um comentário