Welcome To My World

 Este CD traz desde sua capa até as dez primeiras canções uma cópia fiel do álbum Welcome To My World, lançado pela RCA em LP em 1976. Daí pra frente, você ouvirá canções que já foram lançadas em outros CD´s.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Welcome To My World ( ao vivo )
Help Me Make It Through The Night
Release Me
I Really Don't Want To Know
For The Good Times ( ao vivo )
Make The World Go Away
Gentle On My Mind
I'm So Lonesome I Could Cry
Your Cheatin Heart
I Can't Stop Loving You ( ao vivo )
Loving Arms ( unedited master )
Kentucky Rain ( ao vivo )
Susan When She Tried ( take 6 )
Little Cabin Home On The Hill
He'll Have To Go
You Gave Me A Mountain ( ao vivo )
Faded Love
T-R-O-U-B-L-E ( take 4 )
I'm Counting On You ( take 13 )
Funny How Time Slips Away ( ao vivo )

Um comentário:

  1. Poxa Junior, esse eu tenho em vinil, o lançado em 76. Tenho o maior carinho por ele. Abraços irmão

    ResponderExcluir