Twenty Day's And Twenty Nights

 Este CD traz uma série de canções gravadas em ensaios e alguns outtakes entre os anos de 1970 e 1972. Como curiosidade, a versão de The First Time Ever I Saw Your Face é um dueto de Elvis com a cantora Ginger Holloday. Além disso, temos também as propagandas de rádio dos filmes That´s The Way It Is e Elvis On Tour.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2004
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Runaway
Cotton Fields
Stagger Lee
Alla´En El Rancho Grande
Peter Gunn Theme
Twenty Days And Twenty Nights
Crying Time
Froggy Went A Courtin´
Ghost Riders In The Sky
My Country Tis Of Thee
Havana Gila
Cattle Call
Yodel
The Lord´s Prayer
Polk Salad Annie - 1
Polk Salad Annie - 2
Patch It Up
Bridge Over Troubled Water
Can´t Help Falling In Love
Don´t Be Cruel
Cattle Call
Over The Rainbow
El Paso
Lighthouse
I John
I Need Your Lovin´
I Didn´t Make It On Playing Guitar
The First Time Ever I Saw Your Face
Don´t Think Twice, It´s All Right
Elvis: That´s The Way It Is ( 1 + 2 )
Elvis On Tour ( 1 + 2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário