Elvis - Live In Dallas

 Este CD traz um apanhado de canções extraídas de dois show que Elvis realizou nos dias 06 e 07 de Junho de 1975 na cidade de Shreveport. A RCA lançou este mesmo CD em 1987, com a mesma capa, nome e conteúdo, então o que você vê aqui é uma cópia. Apenas listamos este CD aqui porque, de certa forma, ele foi a primeira cópia de um material da RCA.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1987
Data e local de gravação: Shreveport, nos dias 06 e 07 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

See See Rider
I Got a Woman - Amen - I Got A Woman
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Burning Love
Dialog
Introductions
Johnny B. Goode
Introductions - Long Live Rock And Roll
T-R-O-U-B-L-E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art
Let Me Be There
An American Trilogy
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
Mystery Train - Tiger Man
Can't Help Falling in Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário