Lake Charles ( Turn Around , Look At Me )

 Este CD traz o show que Elvis realizou em Lake Charles no dia 04 de Maio de 1975. Dentre os destaques, temos belas versões de Polk Salad Annie e I´ll Remember You. O curioso é que a canção que dá nome ao CD foi extraída de um outro concerto.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2003
Data e local de gravação: Lake Charles, no dia 04 de Maio de 1975
Qualidade sonora: Excelente
Relação das músicas:

2001 Theme
C.C.Rider
Turn Around Look At Me
I Got A Woman - Amen
I Walk The Line ( trecho )
Jambalaya
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Help Me
Why Me, Lord ?
Polk Salad Annie
Band Introductions
What I'd Say ?
Ronnie Tutt drum solo
Jerry Scheff bass solo
Glen Hardin piano solo
Introductions of the band members
School Days
The Wonder Of You
T-R-O-U-B-L-E
I'll Remember You
Let Me Be There
An American Trilogy
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário