Elvis Rocks Montgomery

 Temos aqui a continuação de dois lançamentos do selo EP Records, trazendo agora o show que Elvis realizou em Montgomery, Alabama no dia 06 de Março de 1974. O show é muito bacana, uma vez que você procurando os CD´s desta turnê, verá que ela inteira foi extremamente proveitosa.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2012
Data e local de gravação: Montgomery, no dia 6 de Março de 1974
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

2001 Theme
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Love Me Tender
Johnny B. Goode
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord ?
Suspicious Minds
Band Introductions
I Can´t Stop Loving You
Release Me
An American Trilogy
Let Me Be There ( + reprise )
Funny How Time Slips Away
Introducing Colonel Tom Parker And Vernon Presley
Can´t Help Falling In Love
Closing Vamp
Elvis Has Left The Building

Nenhum comentário:

Postar um comentário