Elvis Rocks Auburn

 Este CD traz o show que Elvis realizou em Auburn, Alabama no dia 05 de Março de 1974. Temos aqui aquilo que podemos chamar de um show típico de 1974, sem grandes alterações na escolha das músicas, mas nem por isso temos um show ruim.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2012
Data e local de gravação: Auburn, no dia 5 de Março de 1974
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

2001 Theme
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
Sweet Caroline
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Love Me Tender
Johnny B. Goode
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord ?
Suspicious Minds
Band Introductions
I Can´t Stop Loving You
Help Me
An American Trilogy
Let Me Be There ( + reprise )
Funny How Time Slips Away
Can´t Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário