From Sunset Boulevard To Paradise Road

 Este CD é mais um grande lançamento deste selo, trazendo um material bem interessante de uma época em que também havia pouco material divulgado. Temos aqui os preparativos de Elvis para a temporada de meio de ano no Las Vegas Hilton, sendo que temos no CD 1 os ensaios realizados no dia 16 de Agosto de 1974 e o CD 2 trazendo parte deste ensaio além de o show de abertura da temporada, realizado no dia 19 do mesmo mês.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1995
Data e local de gravação: Hollywood e Las Vegas, nos dias 16 e 19 de Agosto de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1 

If You Love Me
Promised Land
Down In The Alley
It's Midnight
Your Love's Been A Long Time Coming
Good Time Charlie's Got The Blues
Softly, As I Leave You
I'm Leavin'
The First Time Ever I Saw Your Face
Proud Mary
If You Talk In Your Sleep
If You Love Me

CD 2

The Twelfth Of Never
Faded Love
Just Pretend
The Twelfth Of Never
Big Boss Man
Proud Mary
Down In The Alley
Good Time Charlie Got The Blues
Never Been To Spain
It's Midnight
If You Talk In Your Sleep
I'm Leaving
Let Me Be There
Softly As I Leave You
If You Love Me
Love Me Tender
Polk Salad Annie
Band Introductions
Promised Land
My Baby Left Me
Bridge Over Troubled Water
Fever
Hound Dog
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário