Elvis Diamonds - The Very Best Of The Diamond Anniversary Label

 Este CD é uma compilação trazendo canções ao vivo de vários CD´s do selo DAE, sendo elas eleitas pela equipe de produção deste selo como as melhores faixas lançadas nos seus CD´s para a comemoração de dez anos de sua existência. Não confunda com um show, é apenas uma coletânea com o melhor lançado.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2005
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Variada
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
Love Me
Steamroller Blues
Jailhouse Rock - Don´t Be Cruel
Fairytale
You Gave Me A Mountain
Runaway
There Goes My Everything
Announcement by Elvis
Why Me, Lord ?
You Don´t Have To Say You Love Me
Twenty Days and Twenty Nights
In The Ghetto
America
If You Love Me
Promised Land
It´s Midnight
You´re Loves Been A Long Time Coming
If You Talk In Your Sleep
Down In The Alley
Good Times Charlie Got The Blues
The Twelfth Of Never
Faded Love
Mystery Train - Tiger Man
Hurt
Only Believe

Nenhum comentário:

Postar um comentário