Broken Finger by Elvis

 Este CD traz o show que Elvis realizou em College Park, sendo que alguns dizem que este teria sido o pior show da carreira do Rei. Vale lembrar que este mesmo show aparece no CD 2 de A Profile Volume 2 da Fort Baxter, lançado no mesmo ano.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1996
Data e local de gravação: College Park, no dia 28 de Setembro de 1974
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

2001
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
It's Midnight
Big Boss Man
Fever
Elvis Talks With Crowd About His Broken Finger
Love Me Tender
Hound Dog
Band Introductions
James Burton Guitar Solo
Drum Solo
Bass Solo
Piano Solo
Blue Christmas
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Trying To Get To You
Killing Me Softly ( Voice )
When It's My Time ( Voice )
Heartbreak Hotel
Let Me Be There
How Great Thou Art
Hawaiian Wedding Song
Blue Suede Shoes
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário