America´s Own Volume 2

 Este CD traz o show que Elvis gravou em Uniondale no dia 19 de Julho de 1975, e traz dentre suas músicas, algo raríssimo: a única versão ao vivo de You´ll Never Walk Alone que se tem conhecimento.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 1994
Data e local de gravação: Uniondale, no dia 19 de Julho de 1975
Qualidade sonora: Excelente
Relação das músicas:

Opening Vamp
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Big Boss Man
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Polk Salad Annie
Introductions
Green Onions
Johnny B. Goode
Solo by Band
School Days
T-R-O-U-B-L-E
Why Me Lord ?
How Great Thou Art
Let Me Be There
You'll Never Walk Alone
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
I'm Leavin
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário