97 - Jailhouse Rock - Volume 2

 Este lançamento é diferente do CD de 2009. Além da embalagem ser num tamanho maior do que o usual, aqui só temos takes alternativos, diferente da primeira edição que trazia o álbum original.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2010
Data e local de gravação: Hollywood, nos dias 30 de Abril e 01 a 09 de Maio de 1957
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1

Jailhouse Rock ( takes 1 a 4 )
Jailhouse Rock ( take 5 )
Treat Me Nice ( 1ª versão do filme - takes 1 a 3 )
Treat Me Nice ( 1ª versão do filme - takes 4 e 5 )
Young And Beautiful ( versão da prisão - take 1 )
Young And Beautiful ( versão da prisão - take 2 )
Young And Beautiful ( versão da prisão - take 3 )
Don’t Leave Me Now ( versão não utilizada - take 1 )
Don’t Leave Me Now ( Hit Record Version - takes 1 a 6 )
Don’t Leave Me Now ( Hit Record Version - takes 7 e 8 )
Treat Me Nice ( 1ª versão do filme takes 6 e 7 )
Treat Me Nice ( 1ª versão do filme - takes 8 e 9 )
I Want To Be Free ( versão de gravação - takes 1 a 8 )
I Want To Be Free ( versão de gravação - take 9 )
I Want To Be Free ( 1° final - takes 1 e 2 )
Young And Beautiful ( versão Club Florita - take 1 )
Young And Beautiful ( versão Club Florita - take 2 )
Don’t Leave Me Now ( Hit Record Version - takes 9 e 10 )
( You’re So Square ) Baby I Don’t Care ( takes 1 a 4 )

CD 2

Jailhouse Rock ( take 6 )
Jailhouse Rock ( takes 7 e 8 )
Jailhouse Rock ( final - takes 1 e 2 )
Don’t Leave Me Now ( versão não utilizada - take 2 )
Young And Beautiful ( versão Club - takes 3 e 4 )
Young And Beautiful ( versão Club Florita - takes 5 e 6 )
Treat Me Nice ( 1ª versão do filme - takes 10 a 13 )
Don’t Leave Me Now ( Hit Record Version - takes 11 a 13 )
Treat Me Nice ( 1ª versão do filme - takes 14 e 15 )
I Want To Be Free ( Record Version - takes 10 e 11 )
I Want To Be Free ( 2° final - takes 1 a 5 )
Don’t Leave Me Now ( Hit Record Version - takes 14 a 18 )
Young And Beautiful ( versão Club Florita - take 7 )
Treat Me Nice ( 1ª versão do filme - takes 16 a 19 )
Don’t Leave Me Now ( Hit Record Version - takes 19 a 21 )
Jailhouse Rock
Young And Beautiful
I Want To Be Free
Don’t Leave Me Now
( You’re So Square ) Baby I Don’t Care
Treat Me Nice ( Record Version )

Nenhum comentário:

Postar um comentário