96 - Chicago Stadium

 Este CD duplo traz os shows que Elvis realizou em Chicago nos dias 14 e 15 de Outubro de 1976, temos concertos consistentes, onde Elvis mostra toda sua experiência e poder vocal.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2010
Data e local de gravação: Chicago, nos dias 14 e 15 de Outubro de 1976
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Fever
Polk Salad Annie
Introductions
Early Mornin' Rain
What'd I Say - Johnny B. Goode
Love Letters
School Days
Hurt
Love Me Tender
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Mystery Train - Tiger Man
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

CD 2

I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Help Me
Jailhouse Rock
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Steamroller Blues - Introductions
Early Mornin' Rain
What'd I Say - Johnny B. Goode
Love Letters ( incompleta )
School Days
Hurt
Hound Dog
It's Now Or Never
Blue Christmas
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário