56 - Clambake

 Este CD é mais um álbum clássico da Follow That Dream. Trazendo a trilha sonora do filme Clambake, temos aqui além das canções do filme mais os bônus que saíram no álbum original, músicas que foram adicionadas para este CD mais alguns takes alternativos.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2006
Data e local de gravação: Nashville, entre os meses de Fevereiro e Setembro de 1967
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Guitar Man
Clambake
Who Needs Money ?
A House That Has Everything
Confidence
Hey, Hey, Hey
You Don't Know Me
The Girl I Never Loved
How Can You Lose What You Never Had
Big Boss Man
Singing Tree
Just Call Me Lonesome
You Don't Know Me ( versão do filme - take 20 )
Clambake ( reprise - take 4 )
Clambake ( take 3B )
How Can You Lose What You Never Had ( takes 1 e 2 )
You Don't Know Me ( versão do filme - take 3 )
Hey, Hey, Hey ( takes 3 e 5 )
The Girl I Never Loved ( takes 4 e 5 )
Clambake ( takes 1 e 5 )
A House That Has Everything ( takes 4, 5 e 6 )
You Don't Know Me ( versão do filme - takes 7 e 10 )
How Can You Lose What You Never Had ( take 3 )
Hey, Hey, Hey ( takes 7 e 8 )
Clambake ( reprise - takes 1 a 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário