55 - I Found My Thrill

 Temos aqui mais um CD com um show ao vivo da Follow That Dream, e mais um CD onde foram feitas várias costuras para se chegar ao resultado final. O grosso do CD nos traz o show que Elvis realizou no dia 27 de Janeiro de 1974 em Las Vegas, completado com músicas da mesma temporada.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2006
Data e local de gravação: Las Vegas Hilton, no dia 27 de Janeiro de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Let Me Be There
You've Lost That Lovin' Feelin'
Sweet Caroline
Love Me Tender
Rock Medley
Fever

Polk Salad Annie
Spanish Eyes
Suspicious Minds
Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Can't Help Falling In Love - Closing Vamp - Announcement

My Baby Left Me
Trying To Get To You
The First Time Ever I Saw Your Face
I Found My Thrill - Medley

Nenhum comentário:

Postar um comentário