A Profile Volume 1 Disco 1

 Este é o CD 1 deste grande lançamento. Traz o show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 20 de Agosto de 1973. Temos aqui praticamente o show do Aloha, com uma ou outra alteração. O destaque real deste show foi a roupa que Elvis usou, tendo um macaco de pelúcia nas costas.
 Segue as informações do CD:

Data de lançamento:1995
Local e data de gravação: Las Vegas, no dia 20 de Agosto de 1973
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Steamroller Blues
You Gave Me A Mountain
Trouble
Blue Suede Shoes
Rock Medley
Love Me Tender
Fever
What Now My Love
Suspicious Minds
Band Introductions
My Boy
Release Me
American Trilogy
Mystery Train - Tiger Man
Help Me Make It Through The Night
How Great Thou Art
Can't Help Falling In Love

Um comentário: