A Profile Volume 1 Disco 2

 Este é o segundo CD da caixa A Profile, e nos traz um dos shows que Elvis realizou no dia 29 de Junho de 1974 em Kansas City. As 4 primeiras canções são retiradas de ensaios na MGM, além das duas últimas canções retiradas do show  do dia 06 de Outubro de 1974 em Dayton.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento : 1995
Local e data de gravação: Kansas City, no dia 29 de Junho de 1974 ( Evening Show )
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Stagger Lee
I Got My Mojo Working
A Spanish Folksong
Cotton Fields
See See Rider
When My Blue Moon Turns To Gold Again
Blue Christmas
I Got A Woman
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord
Suspicious Minds
Band Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
Bridge Over Troubled Water
Let Me Be There
Johnny B. Goode
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário