As Recorded Live In College Park

 Nenhum outro show dos mais de 1.000 realizados por Elvis traz tanta controvérsia quanto este aqui, gravado na cidade de Maryland no dia 28 de Setembro de 1974.
 Os próprios músicos que acompanharam Elvis neste dia dizem ter sido seu pior show, mas ao escutá-lo você perceberá que a coisa não é tão dramática assim, a não ser pela parte das apresentações dos músicos, onde Elvis nitidamente parece estar meio confuso. Com exceção deste fato, é um bom show.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2013
Data e local de gravação: Maryland, no dia 28 de Setembro de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1

See See Rider
Dialogue
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
It´s Midnight
Big Boss Man
Fever
Dialogue
Love Me Tender
Hound Dog
Band Introductions ( Parte 1 )
James Burton´s Guitar Solo
Ronnie Tutt´s Drums Solo
Duke Bardwell´s Bass Solo
Glen Hardin´s Piano Solo
Band Introductions Continues
Blue Christmas
All Shook Up
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Trying To Get To You
Killing Me Softly ( The Voice )
When It´s My Time ( The Stamps Quartet )

CD 2

Heartbreak Hotel
Let Me Be There ( com reprise )
How Great Thou Art
Hawaiian Wedding Song
Blue Suede Shoes
Dialogue
Can´t Help Falling In Love
Closing Vamp
Announcement

Bônus

Lawdy Miss Clawdy
Why Me, Lord ?
Promised Land
You Gave Me A Mountain
The Wonder Of You
That´s All Right ( Elvis On Acoustic Guitar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário