The Lightning Storm In Florida

 Temos aqui a gravação do show que Elvis realizou na cidade de Tampa no dia 26 de Abril de 1975, com versões belíssimas de America e My Boy. As canções bônus foram extraídas dos shows que Elvis realizou em Monroe no dia 03 de Maio de 1975, tanto a tarde quanto a noite.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2006
Data e local de gravação: Tampa, no dia 26 de Abril de 1975
Qualidade sonora: Excelente
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Help Me
Burning Love
Band Intro
What'd I Say
Drum solo
Bass solo
Pianon solo
School Days
My Boy
T-R-O-U-B-L-E
Hawaiian Wedding Song
Let Me Be There
American Trilogy
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp - Announcements


Bônus

How Great Thou Art
I'll Remember You
The Wonder Of You
Help Me Make It Through The Night
Johnny B. Goode
Steamroller Blues

Nenhum comentário:

Postar um comentário