Rockin' The Northwest

 Temos aqui a gravação do show que Elvis realizou na cidade de Eugene no dia 27 de Novembro de 1976. Não temos grandes destaques ou raridades, mas não deixa de ser uma boa performance.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2005
Data e local de gravação: Eugene, no dia 27 de Novembro de 1976
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

If You Leave Me Now ( Sweet Inspirations )
Sweet Inspiration ( Sweet Inspirations )
Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
You Gave Me A Mountain
Blue Suede Shoes
How Great Thou Art ( incompleta )
Fever
Steamroller Blues
It's Now Or Never
America
Intro
Early Morning Rain
What'd I Say
Johnny B. Goode
Drum solo
Bass solo
Piano solo
Keyboard solo
Love Letters
School Days
Hurt
Hound Dog
Hawaiian Wedding Song
Can't Help Falling In Love 
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário