Because Of Love Volume 02

 Temos aqui um apanhado de canções que Elvis gravou durante a década de 60, sendo que a maioria destas músicas foram utilizadas em trilhas sonoras. Algumas destas canções são as versões oficiais, e outras são takes alternativos.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2000
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

I'm Falling In Love Tonight ( take 7 )
Big Love, Big Heartache
Starting Today
Ft. Lauderdale Chamber of Commerce
I Met Her Today
What Every Woman Lives For ( take 8 )
It Hurts Me
Cross My Heart And Hope To Die ( take 11 )
All That I Am
Where Do You Come From
Please Don't Stop Loving Me ( take 3 )
The Lady Loves Me
A World Of Our Own
I Think I'm Gonna Like It Here
Today, Tommorow And Forever 
Kismet
Sand Castles
There's Gold In The Mountains
Forget Me Never
Puppet On A String
Riding The Rainbow 
They Remind Me Too Much Of You ( take 7 )
Tommorrow Night ( 1965 overdubbed version )

Nenhum comentário:

Postar um comentário