The Man In White Volume 01

 Este aqui é o volume 01 de uma pequena coleção lançada em 2002. Temos neste CD a gravação do bom show que Elvis realizou em Forth Worth no dia 15 de Junho de 1974. Dentre os destaques, você poderá ouvir uma bela versão de Big Boss Man. O lado ruim é que, embora seja um soundboard, a gravação está deteriorada.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2002
Data e local de gravação: Forth Worth, no dia 15 de Junho de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me, Lord ?
Suspicious Minds
Band Intro's
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Funny How Times Slips Away
Big Boss Man
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário