Fly T-R-O-U-B-L-E !

 Este CD traz o fantástico show que Elvis realizou na cidade de Jackson no dia 08 de Junho de 1975. Embora não esteja completo, este show deve fazer parte de sua coleção, principalmente pelas versões de How Great Thou Art e Why Me, Lord ?.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2004
Data e local de gravação: Jackson, no dia 08 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

I Got A Woman - Amen ( incompleta )
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You ( incompleta )
Burning Love
Intros
T.R.O.U.B.L.E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art ( com duas reprises )
Let Me Be There ( incompleta )
Funny How Time Slips Away ( com reprise )
Little Darlin
Mystery Train - Tiger Man
Fever ( falso início )
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp ( incompleta )

Nenhum comentário:

Postar um comentário