Dallas Seventyfive - Elvis Uncensored

 Este CD traz o show que Elvis realizou na cidade de Dallas no dia 06 de Junho de 1975. Este show já havia sido lançado há um bom tempo atrás pela RCA no box Elvis Aron Presley, mas sem as canções T-R-O-U-B-L-E  e uma bela e engraçada versão de Why Me, Lord ?. Aqui você pode ouvir estas duas canções, sendo que o único ponto negativo do CD é a ausência das duas primeiras canções do show.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2001
Data e local de gravação: Dallas, no dia 06 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

I Got A Woman
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Burning Love
Band Introductions
T-R-O-U-B-L-E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art
Let Me Be There
American Trilogy
Funny How Time Slips Away
Little Darling
Mystery Train - Tiger Man
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Elvis Has Left The Building

Nenhum comentário:

Postar um comentário