Cajun Tornado

  Este CD traz canções extraídas de vários shows de Elvis durante os anos de 1975 a 1977. No CD 1, o grosso do CD foi gravado no dia 04 de Maio de 1975 em Lake Charles. Já no CD 2, as canções gravadas são dos shows em Forth Worth, St. Pettesburgh Charlotte nos anos de 1976 e 1977.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2001
Data e local de gravação: Variados
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1

Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Help Me
Why Me, Lord ?
Polk Salad Annie
Intros of the band
What I'd Say ?
Ronnie Tutt's solo
Jerry Scheff's solo
Glen Hardin's solo
Intros of the band 2
School Days
The Wonder Of You
T-R-O-U-B-L-E
I'll Remember You
Let Me Be There ( com reprise )
American Trilogy
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Elvis Talks - Jambalaya
Early Morning Rain
Love Letters
Fever
Polk Salad Annie
Happy Birthday to Bruce Goose Jackson
Hurt ( com reprise ) 

CD 2

2001 Theme
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me ( incompleta )
You Gave Me A Mountain
O Sole Mio - It's Now Or Never
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
And I Love You So
Fever
My Way
Blueberry Hill
Love Letters
School Days
Hurt
Hound Dog
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Reconsider Baby
Moody Blue
Release Me
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário