It's a deja-vu Time

 Este CD traz o Midnight Show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 19 de Agosto de 1973. Além disso, temos algumas canções extraídas de shows de Elvis em 1973, 1974 e 1977. A versão de Help Me Make It Trough The Night é raríssima.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2008
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 19 de Agosto de 1973
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

2001 Theme
C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
You Gave Me A Mountain
Love Me Tender
Blue Suede Shoes
Elvis Medley
Fever
What Now My Love
Suspicious Minds
Band Introductions ( incompleta )
Introductions
Help Me Make It Through The Night
American Trilogy
A Big Hunk O`Love
How Great Thou Art
Can't Help Falling In Love 
Trying To Get To You ( 1977 )
O Sole Mio - It´s Now Or Never ( 1977 )
Little Sister ( 1977 )
I´ll Remember You ( 1973 )
Unchained Melody ( 1977 )
Help Me ( 1974 )
My Way 

Nenhum comentário:

Postar um comentário