A Capital Performance

 Temos aqui um dos grandes shows que Elvis realizou em 1975. Gravado no dia 08 de Junho de 1975 na cidade de Jackson, podemos ouvir aqui belas versões de The Wonder Of YouWhy Me, Lord ? e a bombástica How Great Thou Art. Este mesmo show foi lançado pelos selos Madison e Live Soundboard Collection.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2002
Data e local de gravação: Jackson, no dia 08 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

Comedy Pre-Programm
2001 Theme
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Polk Salad Annie
Intros
T.R.O.U.B.L.E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art
Let Me Be There
American Trilogy
Little Darlin
Mystery Train - Tiger Man
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário