Live From The Hilton

 Este CD faz parte de uma coleção do selo If, trazendo quatro concertos realizados por Elvis na década de 70. Aqui, podemos ouvir o Dinner Show gravado em Las Vegas no dia 31 de Janeiro de 1974. O show é muito bom, tendo como ponto alto Spanish Eyes e Let Me Be There.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2006
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 31 de Janeiro de 1974
Qualidade sonora: Ruim
Relação das músicas:

Opening Theme ( 2001 )
C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
Sweet Caroline
Love Me Tender
Rock Medley
Fever
Polk Salad Annie
Killing Me Softly ( Voice )
Spanisch Eyes
Why Me, Lord ?
Suspicious Minds
Band Introductions
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário