Having Fun In Orlando

 Este CD faz parte de uma pequena coleção de três CD´s, abrangendo material do ano de 1977. Neste primeiro volume, temos o show que Elvis gravou em Orlando no dia 15 de Fevereiro de 1977, seguido de canções de outros shows no mesmo ano.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Orlando, no dia 15 de Fevereiro de 1977
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
O Sole Mio - It's Now Or Never
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Help Me
Big Boss Man
My Way ( com falso início e reprise )
Band Introductions ( incompleta )
Hurt ( com reprise )
Hound Dog
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Release Me
Trying To Get To You
Fairytale
My Way
Moody Blue
How Great Thou Art
Blue Christmas
My Way
That's All Right, Mama
Bosom Of Abraham - You Better Run
And I Love You So
Fever
Hurt
Blueberry Hill
Love Letters

Nenhum comentário:

Postar um comentário