Elvis Slips Into Austin

 Este CD traz o show que Elvis realizou na cidade de Austin, no dia 28 de Março de 1977. Não existem grandes destaques em relação as canções, a não ser por Steamroller Blues, super rara para esta época.
 As três últimas canções do CD foram tiradas do show realizado na cidade de Norman três dias antes.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2002
Data e local de gravação: Austin, no dia 28 de Março de 1977
Qualidade sonora: Ruim
Relação das músicas:

2001
C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
O Sole Mio - It´s Now Or Never
Little Sister
Teddy Bear - Don´t Be Cruel
That´s All Right
Steamroller Blues
Help Me
Fever
Introductions
Early Morning Rain
What´d I Say - Johnny B. Goode
Drum Solo
Bass Solo
Piano Solo
Keyboard Solo
School Days
Hurt
Hound Dog
Can´t Help Falling In Love

Bônus:

Funny How Time Slips Away
If You Love Me
You Gave Me A Mountain

Nenhum comentário:

Postar um comentário