Springtime Tours ´76 - 77

 Este CD duplo apesar de ser muito bom, é uma verdadeira bagunça. Temos no CD 1, boa parte do show que Elvis realizou em Johnsson City em 17 de Março de 1976 completado com canções de alguns shows feitos em 1977. O CD 2 traz um bom número de canções do show realizado em Charlotte no dia 20 de Março de 1976, completado com músicas de três shows feitos em 1977, além de duas músicas do show de Johnson City de 1976. Entenderam a bagunça?
 Segue a relação das músicas:

Data de lançamento: 2010
Data e local de gravação: Johnsson City em 17 de Março e Charlotte em 20 de Março de 1976
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD1

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
You Gave Me A Mountain
Trying To Get To You
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Until It's Time For You To Go
Hurt
Polk Salad Annie ( incompleta )
Introductions
What'd I Say ( instrumental )
What'd I Say ( reprise )
Drum solo
Bass solo
Piano solo ( What'd I Say )
Keyboard solo
School Days
And I Love You So
Fairytale
My Way
Love Me Tender
Polk Salad Annie
Bridge Over Troubled Water
Big Boss Man
Trying To Get To You
That's Allright
Lawdy, Miss Clawdy
My Way
 

CD 2

Amen
Love Me
Let Me Be There
You Gave Me A Mountain
Steamroller Blues
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hound Dog
Heartbreak Hotel
Polk Salad Annie
Introductions
What'd I Say
Drum solo
Bass solo
Piano solo
Keyboard solo
Introduction of Charlie Hodge
And I Love You So
Hurt
Burning Love
America The Beautiful
Funny How Time Slips Away
Fairytale
How Great Thou Art
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Trying To Get To You
Hurt
Are You Lonesome Tonight ?
Blue Christmas
Heartbreak Hotel
Mystery Train - Tiger Man
Can't Help Falling In Love ( incompleta )
My Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário