Across The Country Volume 2

Temos aqui mais um CD retalhado trazendo gravações de alguns shows de Elvis entre 1975 e 1977. O grosso do show é do dia 31 de Maio de 1975, e o complemento traz algumas preciosidades, sendo que algumas foram lançadas no FTD Southern Nights.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2005
Data e local de gravação: Huntsville no dia 31 de Maio de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Sweet Inspiration
The Last Time I Saw Him
Intro of band and Sweet Inspiration
Stevie Wonder medley
Closing Announcements
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
The Wonder Of You
Burning Love
Band intro
Johnny B. Goode
Drum solo
Bass solo #1
Piano solo
School Days
I Can't Stop Loving You
T-R-O-U-B-L-E
Hawaiian Wedding Song
Let Me Be There ( com reprise )
Why Me, Lord ?
American Trilogy
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
I'm Leavin' 
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
What'd I Say
And I Love You So
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Help Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário