Shaking Up The Great Lakes

 Este CD segue a mesma linha de Moody Blue & Others. Temos aqui praticamente dois shows de Elvis em 1977, sendo um gravado no dia 24 de Abril em Ann Arbor e o outro no dia 26 de Abril em Kalamazoo. O único problema é que ambos não trazem as primeiras canções dos shows. Lembrando também que o show de Ann Arbor faz parte do box A Profile.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2006
Data e local de gravação: Ann Arbor e Kalamazoo, nos dias 24 e 26 de Abril de 1977
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Trying To Get To You
O Sole Mio - It's Now Or Never
Little Sister
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Help Me
My Way
Polk Salad Annie
Hurt ( com reprise )
Hound Dog
Unchained Melody
Little Darlin'
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp
Love Me
Fairytale ( falso início )
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
Jailhouse Rock
O Sole Mio - It's Now Or Never
Big Boss Man
Heartbreak Hotel
Blue Suede Shoes
And I Love You So ( com falso início )
My Way
Hound Dog
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário