A Profile Volume 2 Disco 2

 Este é o segundo CD de Profile Volume 2, e traz o show que Elvis realizou em College Park no dia 28 de Setembro de 1974. As canções Killing Me Softly e When It's My Time são apresentadas pelos grupos Voice e The Stamps.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento : 1996
Local e data de gravação: College Park, no dia 28 de Setembro de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas: 

See See Rider
Dialogue
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
It's Midnight
Big Boss Man
Fever
Dialogue
Love Me Tender
Hound Dog
Band introductions
Blue Christmas
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Trying To Get To You
Killing Me Softly ( por Voice )
When It's My Time ( por Stamps Quartet )
Heartbreak Hotel
Let Me Be There ( com reprise )
How Great Thou Art ... ( continua no disco 3 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário