120 - The Best Of British

 Temos aqui mais um lançamento da Follow That Dream, trazendo um CD duplo e um livro que contam sobre os anos de 1956 a 1958. O livro é recheado de fotos e histórias, e os CD´s trazem desde as gravações oficiais de Elvis até demos e outtakes.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2013
Data e local de gravação: Variados entre 1956 a 1958
Qualidade sonora: Variada
Relação das músicas:

CD 1

Heartbreak Hotel
I Was The One
Blue Suede Shoes
Tutti Frutti
I Want You, I Need You, I Love You
My Baby Left Me
Hound Dog
Don’t Be Cruel
Blue Moon
I Don’t Care If The Sun Don’t Shine
Love Me Tender
Anyway You Want Me
Mystery Train
Love Me
Rip It Up
Baby Let’s Play House
Too Much
Playing For Keeps
All Shook Up
That’s When Your Heartaches Begin
Paralyzed
When My Blue Moon Turns To Gold Again
Lawdy, Miss Clawdy
Tryin’ To Get To You
I’m Left, You’re Right, She’s Gone
How Do You Think I Feel
I Forgot To Remember To Forget ( export issue )
Heartbreak Hotel ( demo - Glenn Reeves )
Paralyzed ( demo - Otis Blackwell )

CD 2

Let Me
Poor Boy
We’re Gonna Move
Blue Moon Of Kentucky
Good Rockin’ Tonight
Milk Cow Blues
Just Because
I Got A Woman
I’m Counting On You
I’m Gonna Sit Right Down And Cry
Money Honey
One Sided Love Affair
Shake, Rattle And Roll
That’s All Right
Any Place Is Paradise
First In Line
How’s The World Treating You
Long Tall Sally
Old Shep
Ready Teddy
So Glad You’re Mine
I'm Counting On You ( demo - Lou Dinning )
Love Me Tender ( versão final do filme )
Let Me ( solo )
We're Gonna Move ( take 9 )
Poor Boy ( estéreo )
Love Me Tender ( estéreo )
Love Me Tender ( trailer )
The Truth About Me
Elvis Says Goodbye

Nenhum comentário:

Postar um comentário