Wild Tiger At The Hilton - Volume 03

 Temos aqui a gravação do Dinner Show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 06 de Fevereiro de 1974. Dentre os destaques, temos uma bela versão de Spanish Eyes. De resto, as canções básicas do ano de 1974, sendo que as canções bônus foram extraídas do Midnight Show realizado no dia 28 de Janeiro do mesmo ano.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 06 de Fevereiro de 1974
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

Intro 
See See Rider 
I Got A Woman - Amen
Love Me 
Trying To Get To You 
Sweet Caroline 
Love Me Tender
Johnny B. Good 
Hound Dog 
Fever 
Polk Salad Annie
Killing Me Softly ( by Voice ) 
Spanish Eyes 
Why Me, Lord?
Suspicious Minds ( parte ) 
Band Introduction 
Release Me 
Help Me
An American Trilogy 
Let Me Be There 
Can't Help Falling Love
Closing Vamp


Bônus

My Baby Left Me
You'Ve Lost The Loving Feeling
Rock Medley
I Can't stop Loving You

Nenhum comentário:

Postar um comentário