Follow That Dream


 Os fãs de Elvis espalhados pelo mundo buscam a todo custo qualquer material inédito do Rei. Muitos shows foram gravados por fãs da platéia e outros diretamente da mesa de som, assim como sobras de estúdio contendo versões alternativas e inéditas. Muitas dessas gravações foram lançadas por selos sem a autorização da RCA ( atual  Sony - BMG ).

Com o surgimento avassalador dos " bootlegs " pelo mundo, alguns inclusive enquanto Elvis ainda estava vivo, a gravadora se viu obrigada a atender esse mercado tão grande e exigente. A BMG da Dinamarca, a RCA e o selo Follow That Dream se juntam para levar aos fãs gravações inéditas do Rei. A produção dos álbuns fica a cargo de Ernst Mikael Jorgensen, com sua distribuição sendo feita em lojas especializadas, encomendas de fã clubes e por sites autorizados.

No próprio elvis.com é possível reservar e comprar quase todos os CD`s. Por se tratar de material raro e ás vezes apresentar uma sonoridade rústica, os FTD´s não são lançados no mercado " convencional ", tornando um material de difícil acesso, tanto é verdade, que hoje vários CD´s do selo já estão fora de catálogo.

Recentemente, a Follow That Dream também vem realizando lançamentos em livros e discos em vinil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário