Let Me Be There

 Temos aqui a gravação do Midnight Show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 08 de Fevereiro de 1974. O show é bom, e você vai perceber que Elvis fala bem pouco entra as canções, se concentrando mais em cantar do que interagir com o público. As canções bônus são da mesma temporada, mas gravadas no dia 27 de Janeiro.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2005
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 08 de Fevereiro de 1974
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Trying To Get To You
Sweet Caroline
Love Me Tender
Johnny B. Goode
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Killing Me Softly ( Voice )
Spanish Eyes ( incompleta )
Why Me, Lord ?
Suspicious Minds
Band introductions
Celebrity introductions
Blueberry Hill ( trecho )
I Can't Stop Loving You
Help Me
American Trilogy
Let Me Be There
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp


Bônus


You've Lost That Lovin' Feelin'
Sweet Caroline
Rock Medley
Spanish Eyes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário