In Dreams Of Yesterday

 Temos aqui a gravação do show que Elvis realizou na cidade de Milwaukee no dia 28 de Junho de 1974. O show inteiro é fantástico, com belíssimas versões de Bridge Over Troubled Water, Steamroller Blues e a raríssima Turn Around Look At Me.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2003
Data e local de gravação: Milwaukee, no dia 28 de Junho de 1974
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

See See Rider
I Got A Woman - Amen
Turn Around And Look At Me ( trechos )
Love Me
Trying To Get To You
All Shook Up
Love Me Tender
Hound Dog
Fever
Polk Salad Annie
Why Me Lord
Suspicious Minds
Band Intros
I Can't Stop Loving You
Help Me
Brigde Over Troubled Water
Let Me Be There
Funny How Times Slips Away
Big Boss Man
Steamroller Blues
Can't Help Falling In Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário