Grand Roulette At The Sahara

 Temos aqui a gravação do Midnight Show que Elvis realizou em Lake Tahoe no dia 06 de Maio de 1973. Embora o tipo de público fosse o mesmo, normalmente Elvis se apresentava melhor nesta cidade do que em Las Vegas, o que podemos comprovar aqui, com belas versões de You Gave Me A Mountain e Fever.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2008
Data e local de gravação: Lake Tahoe, no dia 06 de Maio de 1973
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me Tender
Steamroller Blues
Surrender ( trecho ) - You Don't Have To Say You Love Me
You Gave Me A Mountain
Love Me
Blue Suede Shoes
Heartbreak Hotel
Long Tall Sally - Whole Lotta Shakin' Goin' On
Hound Dog
I'm Leavin'
Fever
What Now My Love
Suspicious Minds
Band Intro
I'll Remember You
I Can't Stop Loving You
Bridge Over Troubled Water
A Big Hunk O'Love
It's Over
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário