California Wave

 Este CD traz a gravação do show que Elvis realizou na cidade de Long Beach no dia 25 de Abril de 1976. Como pontos altos deste concerto, temos belas versões de HurtAmerica e How Great Thou Art. As canções bônus foram extraídas do show realizado também em 1976 na cidade de Johnson City.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2009
Data e local de gravação: Long Beach, no dia 25 de Abril de 1976
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Trying To Get To You
My Way
Polk Salad Annie ( incompleta )
Band Intros ( incompleta )
Hurt
And I Love You So
America
Burning Love
Help Me
How Great Thou Art
It's Now Or Never
Intro of The Eagles
Funny How Time Slips Away
Hound Dog
Blue Suede Shoes
Can't Help Falling In Love 
Closing Vamp


Bônus:

Let Me Be There
Steamroller Blues
Heartbreak Hotel
Love Me Tender
Polk Salad Annie

Nenhum comentário:

Postar um comentário