A Wild Weekend In Huntsville - Volume 02

 Temos aqui o fantástico show que Elvis realizou na cidade de Huntsville no dia 01 de Junho de 1975. O show inteiro é muito bom, mostrando que, apesar dos problemas que enfrentava na época, Elvis era capaz de passar ao público que estava tudo bem. Como curiosidade, as duas primeiras canções foram extraídas do show realizado em Murfreesboro.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2008
Data e local de gravação: Huntsville, no dia 01 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
The Wonder Of You
Heartbreak Hotel
Burning Love
Introductions
Johnny B. Goode
Band Introductions
School Days
Release Me
T-R-O-U-B-L-E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art
Let Me Be There
Funny How Time Slips Away
Little Darlin'
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário