Summer Festival ' 73

 Temos aqui o Midnight Show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 25 de Agosto de 1973. O grande destaque fica por conta de que neste show, Elvis apresentou a única versão ao vivo de It´s A Matter Of Time. Como curiosidade, as quatro últimas canções do CD foram extraídas de um dos shows que Elvis fez no dia 19 do mesmo mês, também em Las Vegas.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2007
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 25 de Agosto de 1973
Qualidade sonora: Muito boa
Relação das músicas:

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Steamroller Blues
You Gave Me A Mountain
Blue Suede Shoes
Rock Medley
Love Me Tender
Fever
What Now My Love
Musical Intermezzo
Suspicious Minds
Introductions ( incompleta )
My Boy
I Can't Stop Loving You
American Trilogy
Release Me
It's A Matter Of Time
First Time Ever I Saw Your Face
Bridge Over Troubled Water
Can't Help Falling In Love
Help Me Make It Throught The Night
An American Trilogy
A Big Hunk O´Love
How Great Thou Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário