Movin' Mobile

 Este CD traz o show da tarde que Elvis realizou na cidade de Mobile no dia 02 de Junho de 1975. Apesar de não termos nenhuma raridade aqui, o show é muito bom, valendo a pena ter em sua coleção. Como ponto negativo, apenas o fato de que, apesar de ter sido gravado da mesa de som, o show não está completo.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2004
Data e local de gravação: Mobile, no dia 02 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

I Got A Woman - Amen ( apenas o final )
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender ( com falso início )
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You ( com falso início )
Burning Love
Introductions
Solos & School Days
T-R-O-U-B-L-E ( incompleta )
I'll Remember You
Why Me, Lord ?
Let Me Be There ( com reprise )
An American Trilogy
Funny How Time Slips Away ( com reprise )
Little Darling
Mystery Train - Tiger Man
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp ( incompleta )
Let Me Be There

Nenhum comentário:

Postar um comentário