Holding Down The Fort - The Elvis Presley Show

 Este CD traz o show que Elvis realizou na cidade de Forth Worth no dia 03 de Junho de 1976. Assim como todos os bootlegs, este CD tem suas particularidades, como por exemplo, apesar de ter sido gravado direto da mesa de som, o show não está completo. Como grande ponto positivo, temos todas as apresentações pré-show de Elvis, com as canções interpretadas por J.D. Sumner e as Sweet Inspirations.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2006
Data e local de gravação: Forth Worth, no dia 03 de Junho de 1976
Qualidade sonora: Soundboard
Relação das músicas:

CD 1

Guercio Introductions - Theme from SWAT - Love Me Tender
Stamps Introductions
Your First Day In Heaven
You'll Never Walk Alone
Operator
When The Saints Go Marching In
Inspirations Introduction
Philadelphia Freedom
Stevie Wonder Medley 

CD 2

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
You Gave Me A Mountain
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Heartbreak Hotel
Help Me
Jailhouse Rock
Fever
Polk Salad Annie
Introductions: Early Morning Rain ( John Wilkinson )
What'd I Say ( James Burton )
Drum solo ( Ronnie Tutt )
Bass solo ( Jerry Scheff )
Piano solo ( Tony Brown )
Electric Piano ( David Briggs )
Love Letters
Introductions by Elvis
School Days
Happy Birthday to Bruce Jackson
Hurt ( com reprise )
Hound Dog
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário