A Capital Performance

 Temos aqui o show que Elvis realizou em Jackson no dia 08 de Junho de 1975. O show inteiro é muito bom, sendo difícil escolher um ou outro destaque. Como curiosidade, as quatro primeiras músicas do CD são de um show realizado em Memphis dois dias depois. Este mesmo show também foi lançado pelo selo Live Soundboard Collection.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2002
Data e local de gravação: Jackson, no dia 08 de Junho de 1975
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas: 

Also Sprach Zarathustra
See See Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
If You Love Me
Love Me Tender
All Shook Up
Teddy Bear - Don't Be Cruel
Hound Dog
The Wonder Of You
Polk Salad Annie
Intro band
Johnny B. Goode
School Days
T-R-O-U-B-L-E
Why Me, Lord ?
How Great Thou Art ( incompleta )
Let Me Be There
American Trilogy
Little Darlin'
Mystery Train - Tiger Man
Funny How Time Slips Away
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário