A Burst Of Fire

 Temos aqui a gravação do Dinner Show que Elvis realizou em Las Vegas no dia 25 de Agosto de 1973. O ponto positivo deste CD é que este show nunca havia sido lançado de forma nenhuma, além das altas performances de Release Me, Steamroller Blues The First Time Ever I Saw Your Face. Pelo lado negativo, a gravação está muito ruim, valeno mais pelo lado histórico.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2011
Data e local de gravação: Las Vegas, no dia 25 de Agosto de 1973
Qualidade sonora: Ruim
Relação das músicas:

2001 Theme
C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me
Steamroller Blues
You Gave Me A Mountain
Blue Suede Shoes
Rock Medley
Love Me Tender
Fever
Elvis introduces George Hamilton
Bridge Over Troubled Water ( com reprise )
Suspicious Minds
Band Introductions
Release Me
Teddy Bear - Dont Be Cruel
An American Trilogy
A Big Hunk Of Love
Heartbreak Hotel ( incompleta )
The First Time Ever I Saw Your Face ( incompleta )
Cant Help Falling In Love
Closing Vamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário