At The Top Of The Game

 Temos aqui o show que Elvis gravou em Phoenix no dia 22 de Abril de 1973. O show é fantástico, com versões lindíssimas de What Now My Love, I´m Leavin´ e How Great Thou Art. Como curiosidade, as últimas oito músicas foram gravadas nos dias 29 de Abril e 03 de Julho do mesmo ano. Os destaques são as versões declamadas de What Now My Love e You Gave Me A Mountain.
 Segue as informações sobre o CD:

Data de lançamento: 2006
Data e local de gravação: Phoenix, no dia 22 de Abril de 1973
Qualidade sonora: Boa
Relação das músicas:

2001 Theme
Opening - C.C. Rider
I Got A Woman - Amen
Love Me Tender
You Gave Me A Mountain
Steamroller Blues
You Don't Have To Say You Love
Love Me
Blue Suede Shoes
Heartbreak Hotel
How Great Thou Art
Johnny B. Goode
Hound Dog
Fever
What Now My Love
I'm Leavin´
Suspicious Minds
Band introductions
I'll Remember You
I Can't Stop Loving You
American Trilogy
A Big Hunk Of Love
Can't Help Falling In Love
Closing Vamp 
You Gave Me A Mountain ( versão declamada )
My Way
Something
Memphis, Tenneessee
What Now My Love ( versão declamada )

Nenhum comentário:

Postar um comentário